top of page
  • Writer's picturelockfloorvenddennu

3d Anatomy Apk - Um aplicativo de anatomia humana em 3d com apk e educação



O que é o APK de Anatomia 3D?


Você já se perguntou como é o seu corpo por dentro? Como seus músculos, ossos, órgãos e nervos trabalham juntos para mantê-lo vivo e saudável? Se você tem curiosidade sobre a anatomia humana e quer aprender mais sobre ela de uma forma fácil e interativa, experimente o 3D Anatomy APK.




3d anatomy apk


3D Anatomy APK é um aplicativo Android que permite estudar a anatomia humana em modelos 3D. Você pode girar, aumentar e diminuir o zoom e remover estruturas para revelar os detalhes anatômicos abaixo delas. Você também pode testar seus conhecimentos com testes de localização 3D e ativar/desativar diferentes sistemas de anatomia. Seja você um estudante, um professor, um profissional de saúde ou apenas um entusiasta de anatomia, o 3D Anatomy APK pode ajudá-lo a explorar e entender melhor o corpo humano. H2: Por que você deve usar o APK de Anatomia 3D? Por que você deve usar o 3D Anatomy APK?


  • Existem muitas razões pelas quais você deve usar o 3D Anatomy APK para aprender sobre a anatomia humana. Aqui estão alguns deles:É divertido e envolvente. Você pode interagir com modelos 3D realistas da anatomia humana e ver como eles se parecem de diferentes ângulos e perspectivas. Você também pode jogar quizzes e jogos para desafiar a si mesmo e aprender mais.

  • É preciso e detalhado. Os modelos 3D são baseados em dados científicos e possuem texturas de até 4k de resolução. Você pode ver claramente cada estrutura anatômica e aprender seus nomes, funções, localizações e relações.

  • É abrangente e personalizável. Você pode escolher entre diferentes sistemas de anatomia, como esquelético, muscular, nervoso, circulatório, respiratório, digestivo, urinário, reprodutivo, endócrino, linfático, tegumentar, sensorial e muito mais. Você também pode ativar/desativar diferentes camadas de estruturas para se concentrar no que deseja aprender.

  • É conveniente e acessível. Você pode usar o 3D Anatomy APK no seu dispositivo Android a qualquer hora e em qualquer lugar. Você não precisa de uma conexão com a Internet ou uma taxa de assinatura para acessá-lo.Você só precisa baixá-lo uma vez na Google Play Store ou no APKCombo e aproveitar para sempre.

H2: Como você usa o APK de Anatomia 3D? Como você usa o APK de Anatomia 3D?


  • Usar o APK 3D Anatomy é muito fácil e intuitivo. Aqui estão os passos que você precisa seguir:Baixe o APK 3D Anatomy da Google Play Store ou APKCombo e instale-o no seu dispositivo Android.

  • Abra o aplicativo e selecione o sistema de anatomia que deseja estudar no menu.

  • Use os dedos para girar, aumentar e diminuir o zoom e mover o modelo 3D na tela.

  • Toque em qualquer estrutura para ver seu nome, descrição, pronúncia, questionário de localização, questionário de estruturas relacionadas, link da Wikipedia, etc.


  • Deslize para a esquerda ou para a direita para alternar entre diferentes sistemas de anatomia.

  • Toque no ícone do menu para acessar mais recursos, como pesquisa, configurações, ajuda, feedback, etc.

É isso! Agora você pode aprender sobre anatomia humana com o 3D Anatomy APK.


H2: Quais são os benefícios de aprender anatomia humana com o 3D Anatomy APK? Quais são os benefícios de aprender anatomia humana com o 3D Anatomy APK?


  • Aprender anatomia humana com o 3D Anatomy APK pode trazer muitos benefícios, como:Melhorando seu desempenho acadêmico. Se você é um estudante de medicina, biologia, enfermagem, fisioterapia ou qualquer outra área relacionada à saúde, o 3D Anatomy APK pode ajudá-lo a estudar melhor e tirar notas altas nas provas. Você pode revisar os tópicos de anatomia que aprendeu na aula, preparar-se para os testes e reforçar sua memória com testes e jogos.

  • Aprimorando suas habilidades profissionais. Se você é professor, médico, enfermeiro, terapeuta ou qualquer outro profissional de saúde, o 3D Anatomy APK pode ajudá-lo a melhorar suas habilidades e conhecimentos. Você pode usá-lo como uma ferramenta de referência, um auxiliar de ensino, uma ferramenta de diagnóstico ou uma ferramenta de comunicação. Você também pode compartilhá-lo com seus colegas, alunos, pacientes ou clientes para explicar conceitos e condições anatômicas.

  • Aumentando seu interesse pessoal.Se você está interessado apenas em anatomia humana e quer aprender mais sobre isso por diversão ou curiosidade, o 3D Anatomy APK pode ajudá-lo a satisfazer seu interesse e paixão. Você pode explorar a incrível complexidade e beleza do corpo humano, descobrir novos fatos e curiosidades e impressionar seus amigos e familiares com seu conhecimento.

H2: Quais são algumas alternativas ao APK 3D Anatomy? Quais são algumas alternativas para o 3D Anatomy APK?


Se você estiver procurando por outros aplicativos que possam ajudá-lo a aprender a anatomia humana em modelos 3D, aqui estão algumas alternativas ao APK de Anatomia 3D que você pode querer conferir:NomeDescriçãoAprendizagem de Anatomia - Atlas 3DUm aplicativo que permite aprender anatomia humana em modelos 3D com gráficos e animações de alta qualidade. Você também pode criar e compartilhar questionários personalizados com outros usuários.Plataforma Anatômica Completa 2021Um aplicativo que oferece um atlas 3D abrangente e interativo da anatomia humana com mais de 17.000 estruturas. Você também pode acessar cursos, palestras, vídeos e questionários de especialistas.Atlas de Anatomia Humana 2021Um aplicativo que fornece um atlas 3D detalhado e realista da anatomia humana com mais de 10.000 estruturas. Você também pode visualizar seções transversais, microanatomia, animações de fisiologia e ações musculares. H2: Conclusão Conclusão


3D Anatomy APK é um aplicativo Android que permite estudar a anatomia humana em modelos 3D. É divertido, preciso, abrangente, conveniente e acessível. Ele pode ajudá-lo a melhorar seu desempenho acadêmico, aprimorar suas habilidades profissionais e aumentar seu interesse pessoal. É fácil de usar e possui muitos recursos para tornar sua experiência de aprendizado agradável e eficaz. Se você quer aprender mais sobre a anatomia humana de uma forma fácil e interativa, então você deve baixar o APK do 3D Anatomy hoje! H2: Perguntas Frequentes perguntas frequentes


  • Aqui estão algumas perguntas frequentes sobre o 3D Anatomy APK:Quanto custa o APK de Anatomia 3D?

  • 3D Anatomy APK é gratuito para baixar e usar.Você não precisa pagar nada para acessar seus recursos e conteúdo.O 3D Anatomy APK é seguro de usar?

  • Sim, o 3D Anatomy APK é seguro de usar. Ele não contém nenhum vírus ou malware que possa danificar seu dispositivo ou dados. Também não coleta ou compartilha nenhuma informação pessoal de seus usuários.Quais são os requisitos para usar o 3D Anatomy APK?

  • Para usar o APK 3D Anatomy, você precisa de um dispositivo Android que execute a versão Android 4.4 ou superior. Você também precisa de pelo menos 300 MB de espaço de armazenamento gratuito em seu dispositivo.Com que frequência o APK de Anatomia 3D é atualizado?

  • O 3D Anatomy APK é atualizado regularmente para corrigir bugs, melhorar o desempenho, adicionar novos recursos e atualizar o conteúdo. Você pode verificar se há atualizações na Google Play Store ou APKCombo ou habilitar atualizações automáticas nas configurações do seu dispositivo.Posso usar o 3D Anatomy APK offline?

Sim, você pode usar o 3D Anatomy APK offline. Você não precisa de uma conexão com a internet para acessar seus recursos e conteúdo. No entanto, você pode precisar de uma conexão com a Internet para baixar atualizações ou acessar links externos.Espero que este artigo tenha respondido às suas perguntas sobre o 3D Anatomy APK e ajudado você a aprender mais sobre a anatomia humana. Se você tiver algum comentário ou sugestão, sinta-se à vontade para entrar em contato comigo. Obrigado pela leitura e bom aprendizado! 0517a86e26


1 view0 comments

Recent Posts

See All

Download de imagens em preto e branco

Baixar imagens em preto e branco: um guia para encontrar e usar fotos monocromáticas impressionantes Imagens em preto e branco são atemporais, elegantes e poderosas. Eles podem transmitir emoções, hum

Baixar dr driving apk

Baixar Dr Driving APK: Um Jogo de Condução Viciante e Divertido Você gosta de jogos de condução que te desafiam a dirigir carros normais em cenários urbanos normais e a velocidades normais? Então você

bottom of page